A influenciadora digital Nanna Chara denuncia que pagou a um cirurgião plástico em Goiânia para trocar o silicone que tem nos seios quando as próteses estavam no fim do prazo de validade, mas que ele acabou mantendo os produtos vencidos no corpo dela. A mulher de 36 anos disse que só descobriu que isso havia acontecido mais de quatro anos depois, quando fez outro procedimento nos seios com outro profissional.
Em choque ao descobrir o que havia acontecido, ela entrou com uma ação na Justiça contra o médico. Segundo Nanna, a cirurgia ocorreu em setembro de 2017 e custou R$ 26,2 mil. Ela disse que o valor cobria uma lipoaspiração, levantar os seios e trocar as próteses que estavam vencindas por outras novas.
A influencer disse que por causa das cicatrizes de da aparência dos seios acabou prejudicando no seu trabalho e na sua autoestima. Por sua vex, a advogada Luciana Castro Azevedo, que representa o cirurgião Cláudio José Maciel Filho, disse que todas as alegações da paciente são inverídicas e acusa a influenciador de difamação nas redes sociais. A defesa repudia as acusações da paciente.
Segundo informações do G1
Leia também:
- Confira o 19º Grande Arraial de Goiânia nos dias 24, 25 e 26 de junho, na Antiga Estação Ferroviária
- Prefeitura de Goiânia mantém vacinação e testagem ampliada durante feriado prolongado de Corpus Christi
- MPGO cobra estruturação integral de políticas socioeducativas em Goiânia