Um policial militar é suspeito de bater o rosto de um torcedor do Goiás Esporte Clube contra uma viatura durante uma abordagem no sábado, 09, dentro do dentro de Terminal Vera Cruz, em Goiânia. Com a pancada, o vidro traseiro do carro chegou a quebrar.
"A corporação esclarece que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido", escreveu a PM em nota. Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:
"A propósito da solicitação de nota sobre o ocorrido no Terminal Vera Cruz, no dia 09 de julho de 2022, a Polícia Militar de Goiás informa o que segue: Foi planejado um reforço policial nos terminais com intuito de coibir crimes e vandalismo por parte de pessoas infiltradas nas torcidas organizadas dos clubes de futebol. Este trabalho é realizado em todos os terminais do transporte colevo que recebem grande fluxo de torcedores nos momentos que antecedem os jogos e posteriores a eles. Tão logo a Polícia Militar tomou conhecimento de possíveis excessos e/ou irregularidades, determinou a abertura de Inquérito Policial Militar e de um Procedimento Administravo Disciplinar para apurar as circunstâncias do fato. A corporação esclarece que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido".
O Goiás Esporte Clube disse que não se manifesta sobre estes casos.
Com informações do G1
Leia também: