A Polícia Civil prendeu na segunda-feira, 04, Thales Jhovanelly Moreira Fontenele suspeito de matar o colega Demetrius Moreira Silva Pereira a facadas, durante uma briga em uma agência dos Correios, em Goiânia.
Em nota, os Correios lamentaram o ocorrido e disseram que estão à disposição das autoridades. A empresa informou ainda que a vítima, assim como o suspeito, era funcionária de uma agência terceirizada, ou seja, não integrava o quadro de empregados da estatal.
De acordo com a Polícia Civil, após esfaquear o rapaz, Thales fugiu, mas se apresentou logo depois a uma delegacia da cidade, com o objetivo de tentar evitar a prisão. Porém, quando chegou à delegacia, um auto de prisão em flagrante já tinha sido lavrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e ele foi preso.
Segundo a corporação, a briga entre eles ocorreu por causa de uma peça de um capacete. Uma testemunha relatou à polícia que estava na agência, junto a outros funcionários, quando Thales foi em direção ao Demetrius e começou a tirar satisfação sobre a peça do capacete. Demetrius não teria dado conversa e seguiu rumo à entrada da agência e o suspeito teria dado uma facada nas costas dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas ele não resistiu e morreu.
Com informações do G1
Leia também: