Os Policiais civis e militares de Jataí prenderam na sexta-feira, 29, os suspeitos de vários de homicídios e tentativas ocorridos nos últimos dias na cidade.
"O município de Jataí tinha quatro homicídios nos primeiros seis meses do ano, mas devido a rixas entre os suspeitos, iniciaram-se retaliações que culminaram em três homicídios e duas tentativas de homicídios apenas no último mês", afirma a polícia.
De acordo com a corporação, a força-tarefa foi constituída entre as Polícias Civil e Militar de Jataí, logo após a ocorrência do primeiro crime em 29 de junho, com realização de diversas diligências frutos de ampla investigação e inteligência. Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e um mandado de internação provisória de um adolescente.
A operação contou com a participação com as Unidades Policiais do GIH e Gepatri da Polícia Civil e do 15º BPM e 18º CIPM (CPE) da Polícia Militar. "As investigações sobre os casos continuam e as prisões ajudarão a desvendar a participação de outros autores", afirma a polícia.
Leia também: