Policiais civis do estado de Goiás, por meio das Delegacias de Ceres e Santa Isabel, prenderam na sexta-feira, 19, um homem suspeito de de dopar e estuprar uma jovem de 22 anos, que estava passando o fim de semana do dia dos pais na cidade.
Segundo a polícia, no dia 13 de agosto a vítima foi deixada pelo suspeito em uma rua próxima a casa de familiares, alcoolizada, desorientada, com os joelhos e braços machucados, e com suspeita de abuso sexual.
"De imediato, a Polícia Civil realizou a oitiva da vítima, ouviu testemunhas e requisitou exames de prática sexual delituosa e lesões corporais, que revelaram fortes indícios de que a garota, sem qualquer condição de oferecer resistência, foi abusada sexualmente com emprego de violência física", afirma a corporação.
Conforme a polícia, os agentes conseguiram abordar e prender o suspeito, que tentou fugir, mas foi preso conduzindo uma motocicleta próximo ao posto da entrada da cidade. Na casa dele, a polícia encontrou uma arma de fogo, calibre 9mm, registrada em seu nome, e várias munições que foram apreendidas e encaminhadas a perícia criminal.
O preso foi recolhido na Unidade Prisional de Rialma, à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para a devida conclusão nos próximos 30 dias.
De cordo com a PC, as imagens do suspeito não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações e para proteção da intimidade da vítima.
Leia também: