A Polícia Civil de Goiás, por meio dos policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Trindade, prendeu na terça-feira, 30, um homem de 36 anos, suspeito de invadir casa e agredir a ex-companheira.
Segundo a polícia, a vítima já havia terminado o relacionamento com o suspeito há algum tempo, mas ele não aceitava o término. Então, no último dia 06 de agosto, ela foi surpreendida com o ex-companheiro invadindo sua casa e fazendo ameaças. Ele, ainda desferiu murros, socos, mordidas e empurrões contra a mulher que sofreu traumatismos múltiplos e teve que fazer diversas suturas na face, tendo um edema severo no olho e na boca.
Enquanto a vítima era atendida no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), o agressor fugiu do flagrante.
"Diante da gravidade das lesões e ameaças e considerando a fuga do distrito da culpa, foi representada pela prisão preventiva em desfavor do autor e cumprida. O representado ficará à disposição do Poder Judiciário. A ação da DEAM de Trindade ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha, do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/08", afirma a polícia.
Leia também: