Um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Goiânia e um motociclista terminou com uma pessoa ferida no último sábado (20). Não respeitando o PARE do cruzamento entre a Av. Francisco Sales e Rua 3, F.H.S que por sua vez pilotava a moto, veio a colidir com a Sprinter conduzida por H.S.M que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Segundo relatos de testemunhas, H.S.M, motorista da Prefeitura, teria ido de encontro à vítima prestar primeiros socorros, mas o mesmo já estava desacordado. O local foi sinalizado e o Corpo de Bombeiros também foi acionado.
O patrão da vítima esteve no local e relatou que por volta das 9h do dia do acidente, F.H.S teria saído e retornado a empresa apenas ao meio dia, já embriagado. Desobedecendo ordens expressas de não sair com a moto estando sob efeito de álcool, o motociclista acabou se envolvendo no acidente. Ainda segundo o patrão, é de conhecimento dele que a vítima não possuía CNH.
Estiveram no local Equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) e o Instituto de Criminalística (IC), apurando e tomando medidas necessárias.
A vítima foi encaminhada ao HUGO onde se encontra internada. Já o motorista da Sprinter foi convidado a realizar o teste do bafômetro que por sua vez deu negativo.
Nenhum dos passageiros em tratamento de hemodiálise ficaram feridos.
Leia também: