Na noite do último sábado, 3, por volta das 20h, um acidente de trânsito na Avenida Laguna, no Parque Amazônia deixou ao menos cinco pessoas feridas. Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) , K. F. L. sexo masculino, 29 anos, motorista de aplicativo, conduzia o veículo FIAT/SIENA 1.0 e levava como passageira A. H. R, sexo feminino.
Segundo testemunhas, o motorista de aplicativo parou o veículo antes da faixa de pedestre, para que o pedestre, realizasse a travessia. Enquanto estava parado, foi surpreendido por outro veículo, que levava cinco passageiros. Ainda segundo testemunhas, o mesmo trafegava em alta velocidade na via e não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão.
Devido o impacto, o veículo FIAT/SIENA foi arremessado e teve como ponto de repouso o canteiro central da avenida. O outro veículo também colidiu em dois outros automóveis que estavam estacionados. O envolvido apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao IML, onde foi constatado embriaguez aguda parcial.
Quatro passageiros que estavam no carro do envolvido foram conduzidos ao HUGO, sendo que um deles, em estado grave. O motorista de aplicativo, foi conduzido ao hospital Promed e a passageira ao HUGO.
Após ser constatado a embriaguez, o envolvido foi preso e levado a Central Geral de Flagrantes.