Um homem foi preso em Florianópolis suspeito de utilizar um documento falso com o nome do filho falecido do governador Ronaldo Caiado na última quarta-feira, 31.
De acordo com a Polícia Civil (PC) de Santa Catarina, Eberson Martins Rosendo Júnior, de 26 anos, utilizava o nome de Caiado Filho, que foi encontrado morto no dia 3 de julho deste ano e, de outras pessoas para aplicar golpes na cidade.
Eberson foi preso junto com a companheira, Daniela Maria Lima, de 29 anos, em um apartamento na região continental da cidade. Conforme as investigações, ele utilizava documentos falsos para alugar imóveis na capital catarinense. Quando o aluguel vencia, ele fugia do local e levava objetos do imóvel.
Segundo o delegado, além de Ronaldo Ramos Caiado Filho, o suspeito também utilizava o nome do ex-jogador do Figueirense, Renan Carvalho, e do CEO do grupo DASA, Pedro de Godoy Bueno. Conforme noticiou o Mais Goiás, os crimes ainda envolvem uma terceira pessoa, que emitia os documentos. O caso segue em investigação.
- Leia também: