A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), desarticulou uma associação criminosa suspeita de roubos às residências, após o registro de três ocorrências, na região Central de Goiânia.
Segundo a polícia, entre os presos estão, Victor Hugo Ferreira Militão de 27 anos, Larissa de Souza Sandres de 23 anos e Kyonnis Silva Barbosa de 32 anos.
De acordo com a investigação, os crimes foram praticados pelo mesmo grupo criminoso, onde a “chefia” era exercida por Victor e a companheira dele Larissa, que encomendavam os roubos e depois comercializavam os produtos subtraídos das vítimas.
"Geralmente, contavam com o apoio de usuários de drogas para execução do crime e nos roubos acima citados, Kyonnis é o suspeito de ser o executor dos três roubos às residências, oportunidade em que dois roubos ele agiu sozinho e em outro, contou com o apoio de um comparsa, já identificado e que está foragido", afirma a polícia.
Conforme a DEIC, em um dos roubos, além da grave ameaçada, um dos suspeitos chegou a abusar sexualmente de uma das vítimas, passando as mãos nos seios dela, resultando no seu indiciamento pela prática do crime de importunação sexual.
Além dos integrantes dessa associação criminosa, um receptador havia sido preso durante as investigações. Todos os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque os presos são suspeitos de praticarem outros crimes graves e a divulgação de suas imagens podem auxiliar no esclarecimento de outros crimes, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.
Leia também: