Uma mulher, de 28 anos, foi presa na última terça-feira, 30, depois de confessar ter matado o amante, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 19 de agosto, na cidade de Mineiros (GO). De acordo com a polícia civil, a mulher, chegou a escreve um recado na parede usando o sangue da vítima, que era amante do casal formado pela suspeita e pelo ex-marido dela.
Em interrogatório, a mulher relatou que na noite do crime, comprou um antidepressivo e colocou no suco da vítima, que ficou dopada. Em seguida, desferiu uma facada no pescoço do homem, que acordou pedido ajuda, mas na tentativa de fugir ao perceber o crime, caiu no chão e recebeu uma paulada fatal na cabeça.
O corpo foi jogado em um terreno baldio, aonde a vítima foi encontrada e identificada. A mulher chegou a fugir para a cidade de Camaçari (BA), mas foi localizada e presa pela polícia nesta segunda-feira, 29. Ela responderá por homicídio duplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.
A polícia descartou possibilidade do casal ter agido junto contra a vítima e alegou que a brutalidade do assassinato aponta que o homem não ofereceu perigo à mulher.
Leia mais: