Na noite do último sábado, 8, um incêndio destruiu parte de uma casa, no bairro Ipanema, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu quando a moradora do imóvel saiu por um momento. Ao retornar, a casa já estava em chamas. A mulher suspeita que o incêndio seja criminoso e tenha sido provocado pelo seu próprio filho, de 21 anos. Ele já havia ameaçado colocar fogo na casa, anteriormente.
O fogo estava que confinado em dois quartos, destruiu grande parte do forro de madeira e do telhado do imóvel. E os bombeiros relatam que foram acionados por volta das 20h30.
O local foi isolado e pode desabar. O incêndio também destruiu quase todos os móveis da casa: duas camas, cômoda, sofá, geladeira, televisão e um tanquinho.
Além disso, também ficou destruída uma mesa de mármore e uma máquina de lavar, que os bombeiros relataram que não estavam queimadas, mas sim com sinais depredação.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região para tentar localizar e prender o filho da mulher. Segundo a corporação, a mulher tem uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.