A polícia sequestrou 91 contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas relacionadas à troca de máquina de cobrança que ocorreu em Águas Lindas, no dia 05 de janeiro deste ano.
Os sequestros ocorreram na sexta-feira, 14, em uma operação da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas de Goiás e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), com apoio operacional da 17ª Delegacia Regional de Polícia. Também foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar.
Conforme apurado, os suspeitos se deslocaram ao município e trocaram uma das máquinas de cobrança de uma loja agropecuária da cidade por uma vinculada a um estabelecimento situado em Riacho Fundo (DF), causando um prejuízo de cerca de R$ 150 mil.
"Foram identificadas as pessoas físicas e/ou jurídicas que têm vínculos com a máquina deixada em Águas Lindas e/ou receberam valores advindos do golpe, as quais foram objeto de busca domiciliar e tiveram suas contas bancárias bloqueadas. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos", afirma a polícia.