Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um ciclista, na Avenida Bernardo Sayão, fama deixou uma vítima com lesões graves.
Compareceram no local do acidente a equipe do DICT, além do BPMTRAN e o IC.
Segundo relatos de testemunhas, o ciclistas de 50 anos, Samuel Pereira Marinho que conduzia uma bicicleta, que estava sentido a Avenida Bernardo Sayão, não teria obedecido a sinalização, vindo a colidir na lateral do ônibus, conduzido por Deidson Cardoso Xavier Brito.
A vitima perdeu o controle da bicicleta, vindo a cair por baixo do ônibus, e foi atropelado. Segundo uma testemunhaque estava dentro do transporte coletivo, relata que o ônibus estava trafegando pela Avenida Bernardo Sayão, sentindo Avenida Marechal Rondon, quando a vitima que estava na bicicleta não teria parado no cruzamento, vindo a bater no ônibus e foi atropelado. A testemunha ainda afirma que, o motorista do ônibus estava em uma velocidade em torno de 50Km/h, e após o acidente o motorista parou o veículo e permaneceu no local até a chegada da PM.
O motorista do transporte coletivo relatou a PM que, trafegava pela Avenida Bernardo Sayão, sentindo a Avenida Marechal Rondon, quando estava no cruzamento da Rua 1, não teria visualizado a vítima que estava em uma bicicleta, porém, ao perceber o impacto na lateral direita do ônibus, visualizou a vitima pelo retrovisor direito do veículo, vindo a parar logo em seguida o ônibus, e afirma que tentou manobra para evitar o atropelamento.
Deidson Cardoso, que conduzia o ônibus do transporte coletivo foi submetido a um teste de bafômetro, o resultado deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
A vitima foi levada para o HUGOL pelo Corpo de Bombeiros.