Uma criança morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na GO-139, no sentido Caldas Novas, na última terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Militar, um dos veículos invadiu a pista contrária no km 119, o que causou a colisão com o outro carro. Havia um total de oito passageiros nos veículos.
Em um deles, havia um casal e três crianças. Uma delas, de 10 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Piracanjuba, mas não resistiu.
As outras duas crianças, de 4 e 5 anos, foram levadas em estado grave ao Hospital de Caldas Novas, e logo depois transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital. A mãe, de 34 anos, também foi levada para o hospital de Caldas Novas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com suspeita de fratura exposta.
O pai das crianças, de 38 anos, recebeu alta na noite de terça-feira, 12, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) na manhã seguinte, 13.
Três pessoas estavam no outro carro envolvido no acidente: o motorista, de 45 anos, e dois passageiros, um de 38 anos e uma criança de 3 anos. Todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Piracanjuba. Os bombeiros, ao chegarem no local do acidente, constataram que as vítimas já tinham sido transportadas por terceiros.
Como o nome das vítimas não foi divulgado, não foi possível identificar o estado de saúde delas.