O advogado Wilson Adriano morreu no sábado 9, vítima de acidente automobilístico, após o carro bater contra uma árvore e deixando-o preso às ferragens. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, aparentemente ele, que viajava sozinho, perdeu o controle do Volkswagen T-Cross de cor branca, culminando na colisão. O veículo sofreu danos significativos na frente e na lateral esquerda. A perícia esteve no local e o corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás.
Morador de Anápolis, filho de Maria das Dores Oliveira de Sá, vereadora por Nova Crixás nas legislaturas 2001-2004 e 2009-2012, Wilson Adriano, que habitualmente publicava fotos dentro de veículos, havia postado mais uma imagem horas antes da fatalidade, ocorrida na GO-164, entre as cidades de Faina e Araguapaz, na região noroeste de Goiás.
Notas
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás (OAB-GO) especifica Wilson Adriano como ‘grande advogado’ e deseja que Deus ‘possa consolar a família e aos amigos nesse momento de dor’.
A Prefeitura de Nova Crixás emitiu nota afirmando: ‘Prestamos toda a nossa solidariedade à família e amigos e manifestamos nosso profundo pesar. Que Deus os conforte neste momento tão difícil’.