Um bebê, de 1 ano, foi atropelado na garagem de casa, na noite de sexta-feira, 22, em Goiânia.
Uma viatura da Polícia Militar que estava em deslocamento pela Avenida Pedro Ludovico, foi abordada por uma mulher, visivelmente desesperada, que pediu ajuda, informando que seu marido havia involuntariamente atropelado o bebê.
O casal chegou à residência da família, onde a esposa desceu do veículo para abrir o portão, solicitando auxílio à cuidadora que estava na casa. Nesse momento, o bebê, que completara um ano no dia anterior, engatinhou da casa em direção à garagem. Infelizmente, o pai, sem perceber, passou o carro por cima das perninhas do bebê. Em pânico, os pais deixaram rapidamente a residência, localizada no setor Rio Formoso, em direção a um hospital.
Ao avistarem a viatura, solicitaram apoio para abrir caminho. A equipe observou o bebê e notou inchaço e coloração roxa em suas pernas. Diante da gravidade e considerando o horário de pico, a equipe acompanhou a mãe e a criança até o pronto-socorro mais próximo, no Hospital América.
Guilherme, o bebê de um ano, está realizando exames e encontra-se bem. A equipe destaca que os pais expressaram grande gratidão pelo apoio prestado, e os médicos ressaltaram que a pronta intervenção foi crucial para evitar o agravamento do estado de saúde da criança.