Um caminhoneiro foi vítima de queimaduras graves após brigar com outro homem em um posto de combustíveis em Goiânia na madrugada do último sábado (26).
De acordo com a polícia, a briga teria iniciado após o caminhoneiro falar com uma mulher que estava no local com o suspeito.
Durante a discussão, o homem pegou um galão com combustível e jogou no caminhoneiro, em seguida ateando fogo nele. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.
Após ser incendiado, a vítima correu em chamas até ser socorrida por testemunhas que apagaram o fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o caminhoneiro em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Homem é preso em Crixás por tentativa de duplo homicídio
CIDADES
Homem é preso após atear fogo em caminhoneiro
CIDADES
Bebê engole cocaína e é internada
CIDADES
Suspeito de estuprar mulher que o contratou para consertar geladeira é preso
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A polícia conseguiu identificar e prender o suspeito ainda no posto de combustíveis. Com ele foi encontrado o isqueiro usado para atear fogo na vítima. Em depoimento, o homem confessou o crime e alegou que a motivação teria sido a discussão devido à mulher.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
O estado de saúde do caminhoneiro é considerado grave. Uma testemunha gravou o momento em que populares tentavam apagar as chamas que consumiam o corpo da vítima.