A caminhonete usada pelo prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, para invadir a casa da ex-esposa foi apreendida nesta-terça-feira, 21, pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Ramon Queiroz, o veículo foi apreendido em um hotel onde o suspeito estava hospedado, em Iporá. A polícia apurou que o último dia de hospedagem dele foi na data do crime, no entanto, não se sabe por quanto tempo ele ficou no local.
O delegado explicou ainda que ele estava se hospedou no local várias vezes desde a separação. Queiroz informou ainda que não sabia por quanto tempo ele se hospedou, nem se ele ficou de forma ininterrupta ou não, mas era um local que ele estava usando sempre para se hospedar.
Um vídeo mostra Naçoitan Leite chegando a um hotel após o crime. Nas imagens de uma câmera de segurança, ele é visto colocando armas sobre o balcão do hotel. O crime ocorreu na madrugada de sábado, 18, e a mulher relatou que eles estiveram juntos por 15 anos, mas estão separados há dois meses. O ataque é tratado como tentativa de feminicídio e homicídio.
O registro da câmera de segurança da recepção do hotel indica que era 1h39 da manhã, alguns minutos após o crime, que foi oficialmente registrado às 1h11 da manhã. O prefeito estava hospedado no hotel por um período, uma vez que sua residência na zona rural de Iporá estava passava por reformas.