Dois homens e um adolescente suspeitos de cometerem um homicídio no Varjão foram e presos pela polícia, em Brasília, na tarde de domingo (16). Por volta das 16h30, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos. A vítima possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros delitos.
Com o auxílio de informações e imagens aéreas, o veículo utilizado pelos fugitivos, um Fiat/Siena, foi localizado nas proximidades dos pinheirais no Paranoá, dando início a uma perseguição. O carro foi interceptado e abordado no conjunto K da quadra 6. Dois homens e um adolescente foram detidos e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de uma pistola com seis munições, dinheiro e celulares.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências legais e a polícia continua investigando o caso para apurar os motivos e circunstâncias do homicídio.