Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Distrito Federal, que estava foragido, foi preso em um apartamento em Goiânia nesta terça-feira, 4.
As investigações tiveram início em novembro de 2021, após a PCDF descobrir aproximadamente 50 kg de maconha e haxixe em um hotel localizado em Águas Claras, no Distrito Federal. O entorpecente foi encontrado em um apartamento vago, depois que os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia devido a um vazamento de água.
Entre os objetos confiscados estão uma arma de fogo, 50 aparelhos celulares, uma contadora de cédulas e a quantia de R$ 247 mil em dinheiro.
Os indícios obtidos durante as investigações levaram à emissão de mandados de busca e prisão contra o casal responsável pelo fornecimento de drogas na região. Entretanto, naquela ocasião, os suspeitos conseguiram escapar e permaneceram foragidos até agora.
No cumprimento dos mandados de busca e prisão, os agentes da PCGO encontraram e apreenderam diversos itens que são considerados evidências do envolvimento do casal com o tráfico de drogas. Embora o flagrante tenha ocorrido em Goiânia, eles serão transferidos para Brasília.