Um comerciante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal ( PRF) por embriaguez, após ser flagrado na contramão na BR-452, no último domingo, 10.
Ao ser abordado dirigindo na contramão em veículo não licenciado, o homem de 32 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Com a apreensão do veiculo o motorista teve que solicitar um carro por aplicativo para seguir viagem.
No entanto ao passar por uma blitz da Lei Seca na rodovia, o comerciante que estava no lado do passageiro no transporte por aplicativo, colocou a cabeça para fora e xingou os agentes da PRF, com vários palavrões.
Logo a frente, o carro foi parado e foi solicitado que os ocupantes descessem, o passageiro, demonstrando extrema agressividade contra os policiais, repetiu os xingamentos que disse quando passou pela equipe de fiscalização, sendo preso em seguida por desacato e por oferecer resistência.
Assim que consultaram os sistemas, os agentes evidenciaram que o detido já havia sido flagrado no início domingo por direção perigosa, embriaguez e falta de documentação.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Rio Verde.