Um homem foi morto dentro do seu próprio estabelecimento na última terça-feira, 28, em Jardim Balneário Meia Ponte. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime invadiu o local durante a noite para roubar materiais.
Após sair do estabelecimento, o criminoso deixou um buraco no teto e a vítima com medo de que ele retornasse, resolveu dormir no local para guardar os seus pertences.
O suspeito voltou ao local para um novo roubo, porém dessa vez encontra com o dono do estabelecimento, que resultou em uma luta corporal na qual o proprietário foi esfaqueado. O dono do comércio não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio à óbito.
O autor, que não teve seu nome divulgado, foi levado até a central de flagrantes pelo crime de homicídio, mas durante as investigações da polícia, foi constatado que não se tratava de um crime de homicídio e sim de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda não se tem uma conclusão sobre o caso e a polícia segue com as investigações, mas o autor do crime foi encaminhado para a delegacia e autuado por latrocínio.