Duas pessoas, um homem de 48 anos e uma mulher de 33, foram presos em flagrante por manterem estabelecimentos em que há exploração sexual e deles obterem lucro se beneficiando sobre os programas lá realizados pelas mulheres. A dupla foi presa nesta sexta-feira, 17, em Planaltina através de denúncias anônimas de populares.
A Deam confirmou as informações e flagraram dois estabelecimentos em que os proprietários exploravam as mulheres que lá se prostituíam. Nas casas, a regra era de que os donos dos estabelecimentos recebiam percentual dos valores recebidos pelos programas e um valor equivalente ao do programa, nos casos em que as mulheres saíssem dos estabelecimentos.
As casas eram em área residencial, o que gerava incômodo da vizinhança. Durante entrevista com os investigados, ambos assumiram serem proprietários dos ‘cabarés’ e lucravam com os programas realizados pelas mulheres. Destaca-se que a mulher, dona de um dos prostíbulos, é velha conhecida da polícia, por ter sido no passado presa por tráfico de drogas.