Uma dupla foi presa suspeita de sequestrar e estuprar uma chefe de cozinha nesta terça-feira, 14, em Goiânia. Segundo investigações, em maio de 2022, a dupla praticou o crime contra uma mulher no Setor Bueno, momento em que eles roubaram R$ 27 mil das contas bancárias da vítima e a obrigaram a fazer um empréstimo bancário virtual de R$ 15 mil. Durante o período de sequestro da vítima, um dos autores ainda tocou suas partes íntimas, como forma de aumentar o terror psicológico.
Após as investigações, a operação policial da Deic prendeu preventivamente Willian Carlos de Oliveira, de 52 anos, em Divinópolis (Minas Gerais), autor que tem outros crimes registrados, o veículo utilizado no crime e o veículo adquirido com o proveito do crime foram apreendidos.
Em Campinas (São Paulo), Rafael Ribeiro da Silva, de 27 anos, também foi preso e possui antecedentes criminais. Os presos, que são de São Paulo, são suspeitos de uma série de outros crimes patrimoniais praticados em diversos Estados, em especial sequestros relâmpagos (com extorsão para obtenção de valores depositados).