Home / Cidades

CIDADES

Enteada esfaqueia padrasto durante briga, em Jataí

Segundo delegado, a vítima foi atingida quando tentou apartar uma briga entre mãe e filha

ReproduçãO/Danillo Souza ReproduçãO/Danillo Souza

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de esfaquear o padrasto, de 30, quando ele foi apartar uma briga entre ela e a mãe. O caso aconteceu na última segunda-feira, 1, em Jataí.

De acordo com o delegado Marlon Luz, a discussão entre a enteada e a mãe teve origem quando esta última repreendeu a filha pelo uso excessivo do celular e pela falta de ajuda em casa. Segundo o relato da mãe, ela percebeu que a filha estava segurando uma faca, questionou-a sobre isso e a discussão se iniciou.

O delegado acrescentou que, após o ataque com a faca, o padrasto da adolescente buscou ajuda, porém a enteada o perseguiu. Nesse momento, ele teria utilizado um cabo de enxada para se defender e acabou acertando a cabeça da menor com o objeto.

Segundo Marlon, a mãe levou tanto o companheiro quanto a filha ao hospital. Lá, a equipe policial foi acionada e realizou a apreensão da adolescente em flagrante, sob suspeita de cometer ato infracional análogo à tentativa de homicídio. Enquanto isso, o padrasto continua internado e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Jataí.

Conforme explicou o delegado, após a menor ter passado por uma tomografia no hospital, ela recebeu alta médica e, por essa razão, foi apreendida pela polícia imediatamente após sua liberação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias