Home / Cidades

CIDADES

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

Isadora Nikoly foi vista pela última vez vestida um moletom cinza e azul, juntamente com um short. A menina aguardava cirurgia devido a um problema na coluna

Isadora Niloly vista pela última vez com moletom cinza e azul, juntamente com um short Isadora Niloly vista pela última vez com moletom cinza e azul, juntamente com um short

A jovem Isadora Nikoly Alves Costa, de 14 anos, desapareceu na sexta-feira, 8, no Parque Santa Cruz, em Goiânia. A mãe da adolescente, Rosemeire de Sales Silva, relatou que Isadora mantinha um relacionamento com um rapaz mais velho, sem seu consentimento.

Segundo a mãe, o rapaz chegou a ir na porta de sua casa pedir a menina em namoro, mas a mãe negou. Após a visita, ele ameaçou a mãe, e afirmou que tomaria providências.

Na quarta-feira, 6, a jovem teria fugido de madrugada para encontrar o namorado, mas voltou depois que mãe registrou um boletim de ocorrência no 7º Delegacia de Polícia. Além disso, também foi feita uma denúncia no Conselho Tutelar de Goiânia. Ajnda segundo a mãe, o rapaz já tem passagem pela polícia.

Na sexta-feira, 8, enquanto a mãe teria ido na casa da irmã do suspeito pegar a bolsa da filha, foi quando a jovem aproveitou para fugir de casa, provavelmente para se encontrar com o rapaz. Depois disso, Isadora não foi mais vista e está desaparecida.

De acordo com informações da mãe, foi registrado o boletim de ocorrência contra o rapaz que também está desaparecido.

Isadora Nikoly foi vista pela última vez vestida um moletom cinza e azul, juntamente com um short. A menina aguardava uma cirurgia devido a um problema na coluna e usava o moletom para esconder o colete necessário para a correção da postura.

A mãe faz um apelo para que as informações sejam divulgadas a fim de auxiliar na busca por sua filha.

O telefone para contato com a família é (62) 98111-6930 (Rosemeire).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias