O dia era para ser de festa para Tatiane Cristina Pereira, no entanto, a alegria deu lugar a tristeza, após a filha de Tatine, Helena Oliveira dos Santos, de apenas três anos, morrer afogada em uma piscina, em uma chácara em Anápolis, no último domingo, 19.
De acordo com a mãe de Helena a família estava reunida no local para comemorar o seu aniversário e de outra filha. Tatiane disse que Helena já tinha usado a piscina na companhia de outros familiares, e que no momento em que arrumavam as coisas para deixar o local, Helena foi até a piscina mais uma vez para pegar alguns balões, momento no qual escorregou e caiu.
A mãe da menina disse que conseguiu ver quando ela foi pegar um balão, e o momento que ela escorrega e cai dentro da piscina. Segundo Tatiane o acidente ocorreu em questão de segundos, e que após procurarem por ela, encontraram ela dentro da piscina. Tatiane conta que o cunhado pulou e tirou a menina de dentro do local, e em seguida levaram ela para o hospital, mas infelizmente ela não resistiu.
Segundo o que foi divulgado até o momento, a família optou por levar a pequena para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a distância do Batalhão de Bombeiros. No caminho para a UPA, os familiares de Helena encontraram uma viatura da Polícia Militar (PM) a qual escoltou o carro da família até a unidade.
Na UPA os médicos tentaram reanimar Helena, mas infelizmente não tiveram sucesso, e a menina morreu.