Um homem de 48 anos foi preso na segunda-feira, 13, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha. O caso aconteceu há sete anos em Goiandira e o suspeito estava foragido.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime foi revelado em 2018, quando a vítima, já com 20 anos, foi à delegacia de polícia com a mãe e afirmou que sofria abusos sexuais desde os 10 anos de idade, quando o suspeito tocava em suas partes íntimas. Já aos 14 anos, os abusos sexuais passaram a ser mais violentos, quando o suspeito começou a praticar de fato os atos sexuais, o que fez com que ela engravidasse aos 16.
Segundo a jovem, quando seu pai soube da gravidez, ele a obrigou a tomar medicamentos para abortar o bebê.
O homem estava separado da mãe da vítima desde 2017 e estaria morando em Goiânia. Com isso, a polícia realizou buscar na capital, mas não o encontrou, devido a isto sua prisão foi requerida.
Quando foi encontrado, ele foi preso, confessou o crime e negou que tenha obrigado a vítima a tomar medicamentos abortivos. O suspeito foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.