Três pessoas foram presas suspeitas de uma tentativa de homicídio, sendo duas mulheres, e uma delas grávida de nove meses e um rapaz, na tarde da última segunda-feira, 18, próximo ao Portal Shopping, no bairro Capuava, em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi alvejada quando estava dentro de um veículo do modelo Renault/Logan preto por duas mulheres, e conseguiu chamar a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para denunciar o crime.
Conforme o depoimento da vítima, as suspeitas chegaram em um carro HB20 branco, e efetuaram diversos disparos contra ela, e fugiram do local em seguida.
A polícia encontrou a vítima dos disparos, a qual indicou as características do carro que as suspeitas usavam no momento do crime, e das supostas autoras dos disparos. A polícia conseguiu encontra o carro usado pelas suspeitas, e encontraram as duas mulheres que estavam em um outro carro, e foram buscar o primeiro veículo.
As duas foram presas em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, elas confessaram o crime, e indicaram uma distribuidora na qual esconderam a arma usada na tentativa com um conhecido, o qual aceitou guardar o revólver em troca de drogas. Os três envolvidos foram presos em flagrante e autuados por tentativa de homicídio, ambos possuem passagens pela polícia com uma extensa ficha criminal.