Um homem de 49 anos foi atropelado no início da noite desta terça-feira, 14, em uma calçada no cruzamento das Avenidas T-7 com Castelo Branco, no Setor Oeste, em Goiânia. A família da vítima, Marcelo Roriz Quirino, afirma que o condutor agiu propositadamente.
No vídeo, vê-se que o motorista realiza uma manobra na calçada e passa por cima de Marcelo. De acordo com familiares, ele estava na calçada no momento em que foi encostado pelo carro enquanto o motorista dava ré. Marcelo, então, perguntou se o motorista queria atropelá-lo e deu um tapa na traseira do carro. O condutor passou por cima dele e seguiu pela Avenida Castelo Branco.
No vídeo, Marcelo grita de dor e pede por ajuda. Segundo a família, ele teve mais de sete fraturas. O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde ele foi levado, comunicou que o estado de saúde de Marcelo é regular, ele respira espontaneamente e está consciente.
Segundo a Polícia Civil, existe a possibilidade de ser um homicídio tentado, e a investigação é realizada pelo 4º Distrito Policial, que agora analisa as imagens das câmeras de segurança. Ninguém foi preso ou identificado.