Cidades

Homem é indiciado por matar e esquartejar travesti, em Goiás

Eliade Costa

Publicado em 4 de junho de 2022 às 12:55 | Atualizado há 3 anos


Um homem de 29 anos foi indiciado por matar e esquartejar a travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Civil, ele a matou por ter vergonha de namorar com ela.

O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 25 de maio, mesma data da prisão do suspeito. Parte do corpo dela estava escondido dentro do sofá da casa dele, outra parte enterrado em uma mata da cidade. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Machado, o homem foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver, e o inquérito será enviado ao Poder Judiciário.

Na data da prisão, o swuspeito confessou o crime à polícia e mostrou os locais onde escondeu o corpo da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, ele segue preso preventivamente.

Segundo informações do G1

Leia também:




Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias