Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na terça-feira, 6, suspeito de ter agredido a ex-namorada. O rapaz foi levado pela mãe até a delegacia por ele ter descumprido a medida protetiva contra a vítima, de 19 anos. O caso ocorreu em Itumbiara.
O delegado encarregado do caso, Anderson Pelag, informou que a mãe fez uma denúncia contra o filho depois de ser informada por vizinhos da ex-nora sobre as agressões que presenciaram, ligando para ela para relatar os acontecimentos.
Após saber do crime, a mãe levou o filho até a Central de Flagrantes, onde disse que o filho agrediu a ex-companheira, segundo relatos de vizinhos. Além disso, ele teria esganado a vítima.
"Ele agrediu ela fisicamente. A pegou pelo pescoço, esganando-a. Além disso, como já havia medidas protetivas contra ele, durante essa agressão ele as descumpriu, por isso foi autuado também por esse crime”, disse o delegado.
Após as informações da mãe, policiais localizaram a vítima agredida e prenderam o suspeito, acusado de agressão e violação da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado à cadeia de Itumbiara.