Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto pela esposa após agredi-la enquanto ela dormia

Segundo relato da mulher, ele a espancou para que ela confessasse uma suposta traição

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto pela esposa após agredi-la enquanto ela dormia

Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o marido, Leandro da Silva, de 46, após ele agredi-la enquanto esta dormia, na madrugada desta sexta-feira, 14, em Aparecida de Goiânia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após efetuar quatro disparos contra o homem. Ela afirmou aos agentes que estava dormindo quando acordou com puxões de cabelo e tapas. Segundo ela, o marido queria que ela confessasse uma suposta relação extraconjugal.

Ela disse que chegou a ser ameaçada de morte. Além disso, ele chegou a dizer que mataria o filho dela, de 17 anos, que escutou toda a situação no quarto ao lado.

Depois das ameaças, o homem arremessou um celular no rosto da mulher, causando um corte próximo ao olho esquerdo. Em resposta, ela pegou uma arma registrada em seu nome no guarda-roupa e efetuou quatro tiros contra ele. Três tiros atingiram o abdômen de Leandro e o quarto acertou seu braço direito, gerando em sua morte imediata.

O adolescente que testemunhou a confusão, foi para o quarto dela ao ouvir os tiros, temendo pela vida de sua mãe. Ele também confirmou ter presenciado repetidas agressões do padrasto contra sua mãe. Além disso, descobriu-se que Leandro da Silva, o padrasto, tinha um histórico de prisão por roubo e estava em liberdade monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias