Um homem, de 26 anos, foi preso após confessar que matou a esposa a facadas e a enterrou no quintal de casa nesta terça-feira, 28, em Anápolis. De forma anônima, a Polícia Militar foi acionada até o bar em que o suspeito confessou o crime, afirmou que a morte teria acontecido há quase 30 dias. Um colega que ajudou a cimentar o local também foi levado para a delegacia.
O Comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, Major Borges relata que o homem tinha bebido e ao ser abordado afirmou que realmente tinha matado a esposa após uma briga do casal. Ambos eram do Pará e acredita que a família dela ainda não saiba da morte. Aos vizinhos, o homem teria dito que ela se mudou após o término da relação.
A perícia foi acionada até a residência que era alugada, ainda nesta madrugada o corpo foi desenterrado. O corpo já apresentava sinais avançados de decomposição. “Ele disse que um colega teria feito o contrapiso”. Encaminhado à delegacia o colega teria dito que não sabia que havia um corpo enterrado, mas ele também será investigado.