Um corretor de imóveis, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 20, suspeito de atirar contra a esposa. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu em Samambaia (DF).
Os agentes informaram que o próprio suspeito pediu socorro para uma equipe policial, pois a esposa dele estava na rua com ferimentos no corpo. Entretanto ele afirmou que foi a mulher que fez o disparo do tiro.
O corretor afirmou para a polícia que não sabia onde estava a arma de fogo, ao ser questionado, pois o objeto não estava próximo da mulher.
Os agentes começaram a desconfiar do homem e passou a conversar com os vizinhos, que confirmaram que o corretor foi o autor dos disparos.
De acordo com os vizinhos, o suspeito efetuou os disparos e acertou a mulher, logo após ele arrastou ela pela calçada e correu do local com a posse da arma nas mãos.
Após buscas na região, a polícia encontrou a arma utilizada no crime em um centro de reciclagem. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia que apura o caso.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O estado de saúde dela não foi divulgado.