Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 30, como principal suspeito de matar um rapaz, de 24 anos, esfaqueado no Residencial Santa Fé, em Trindade.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local após o crime.
Conforme divulgado até o momento, testemunhas do crime disseram à polícia, que suspeito e vítima tiveram uma discussão no último domingo, 29. As testemunhas contaram que durante a discussão do final de semana, foram feitas ameaças de mortes de ambas as partes.
O rapaz que é apontado como suspeito do crime, de acordo com vizinhos voltou nesta segunda-feira, 30, a casa do desafeto armado com uma faca, a qual usou para o crime.
A polícia em posse das informações sobre o ocorrido, passou a procurar pelo indivíduo apontado como autor do homicídio, e efetuou a sua prisão próximo a residência da vítima. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde é ouvido neste momento pelo delegado e autuado pelo crime de homicídio. De acordo com levantamento feito pela PM tanto vítima como autor tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Além do rapaz que foi preso, a arma do crime também foi apreendida pela equipe policial que esteve no local.