A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Atendimento ao Idoso (Deai), prendeu em flagrante na última terça-feira (9) um homem suspeito de injuriar e ameaçar um casal de idosos na cidade.
De acordo com a denúncia das vítimas, o suspeito, identificado como Márcio, teria se apropriado de um imóvel de propriedade do casal sem pagar aluguel e transformado o local em ponto de venda de drogas. Márcio também teria injuriado e ameaçado o casal com palavras de baixo calão e violência física.
Durante a Operação Muquiço, os agentes da Deai, com apoio de policiais penais, localizaram Márcio em um imóvel onde morava. Márcio, que usa tornozeleira eletrônica, tentou fugir durante a abordagem, mas foi preso pelos policiais.
No imóvel onde Márcio morava, foram encontrados produtos que foram aparentemente furtados de supermercados. Márcio foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria racial e apropriação indevida. Sua imagem será divulgada pela polícia para as vítimas poderem reconhecê-lo formalmente.
O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento ao Idoso de Goiás.