Um homem foi preso suspeito de estuprar uma idosa no dia do aniversário de 70 anos dela nesta terça-feira, 21, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o momento que o homem pula o muro da residência da mulher e foge. O crime aconteceu dia 12 deste mês e desde então o suspeito estava escondido na cidade de Itapuranga.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima o reconheceu por mancha no cabelo e uma verruga no pescoço. Em vídeo gravado pela corporação, o filho da idosa relatou sobre o dia do crime:
“No dia 12 de fevereiro, justamente no dia do aniversário dela, que ela estava completando 70 anos. Ele pediu para ela ficar calada, para entrar, e disse: ‘calada, calada, senão você vai morrer’. Ele ficou em posse dela por três horas, cometeu o ato de estupro [...] e depois que ele evadiu do local, minha mãe conseguiu me ligar. Encontrei ela trancada, aos prantos”, disse.
Com a informação de que o homem estava em Itapuranga, a polícia da cidade conseguiram identificá-lo e fazer a abordagem. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia. A identidade dele não foi revelada.