Um homem foi preso, em Alvorada do Norte (GO), suspeito de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e difamação.
Segundo a polícia, uma mulher solicitou para falar com a equipe que estava realizando patrulhamento nas proximidades da praia do povo no Setor Corrente e relatou que no sábado, 15, o seu companheiro havia lido algumas conversas no telefone dela, enquanto ela estava dormindo com o filho menor do casal e foi acordada pelo suspeito, ameaçando-a com uma pistola.
"Ele estava bastante enfurecido e a colocou para fora de casa, jogando seus pertences no meio da rua, a vítima solicitou a ajuda de suas amigas, para recolher os objetos e providenciar um lugar para ficar com o seu filho, quando as amigas chegaram também presenciou as ameaças e visualizaram o homem com a arma apontada na direção da vítima", afirma a polícia.
De acordo com a corporação, no decorrer do dia o homem teria feitos várias ameaças por mensagem e foram espalhadas conversas particulares da mulher em grupos da cidade, injuriando e denegrindo a sua imagem.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Posse (GO), para medidas seguintes. A vítima e as testemunhas solicitaram medida protetiva de urgência.