David Lima perdeu os movimentos das pernas ao ser atingido por um guindaste que tombou, enquanto instalava uma piscina. Lutador de jiu-jítsu e morador de Rio Verde, David teve uma lesão na coluna. Ele era o homem que estava sobre o muro da residência, e orientava o motorista na posição de encaixe da piscina na abertura do quintal.
A situação aconteceu na tarde de quinta-feira, 11, da semana passada. Um guindaste içava uma piscina na quadra oposta a casa onde seria instalada, no bairro Lindolfina, sobre as residências das ruas L1 e L2, quando o guindaste, que não teria suportado o peso da piscina de fibra de vidro, teve o caminhão suspenso do chão e tombou sobre os imóveis ferindo três pessoas.
O atleta foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internado e deve passar por cirurgia hoje, sexta-feira, 19.
Além de David, o proprietário do imóvel, José Carlos Silva de Jesus, e o motorista do guindaste, ambos tiveram fraturas nas pernas e também aguardam cirurgia.
Testemunhas que moram próximo, onde aconteceu o acidente, já prestaram depoimentos para a Polícia Civil (PCGO), que segue investigando o caso como lesão corporal.
Uma perícia foi realizada no local e deve indicar as causas do acidente.