Um homem matou o próprio pai e depois tirou a sua própria vida, na tarde do último sábado, 7, no setor Nova Acreúna, em Acreúna. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) o registro foi feito por volta das 14h de ontem, após os dois envolvidos se desentenderem.
O crime aconteceu após uma briga com o pai, os dois estavam trabalhando juntos na construção de uma cerca quando aconteceu o desentendimento. O suspeito teria deixado o pai e se dirigido para sua casa para pegar uma arma.
Ao chegar no local pegou duas armas as quais tirou das capas, e pediu para que a esposa lavasse as capas, pois, tinha como intuito entregar as armas para o pai. Momento depois, o homem foi para casa, e confessou para a mulher que matou o pai e afirmou que iria tirar a sua própria vida.
A esposa, após o relato do marido, falou para que ele tirar essas ideias da cabeça, para tentar fazer com que ele não tivesse nenhuma atitude mais drástica. Minutos depois, a companheira ouviu dois disparos de arma de fogo, e encontrou o marido ferido e caído no chão.
A esposa acionou a equipe da PMGO, que após informações repassadas pela testemunha, entrou no local e se deparou com a vítima, o corpo continha marcas de perfurações. No local foi encontrado um cartucho deflagrado de espingarda cal. 12, próximo ao corpo.
Além dos cartuchos encontrado na residência, também foram apreendidas uma espingarda cal. 20, e outra cal. 22 com diversas munições, e munições cal. 12. No veículo do homem, um VW Gol branco, também foram encontradas várias munições de cal. 12.
Após as investigações, a PMGO repassou as informações para Polícia Civil, que logo depois acionou o IML para iniciar a perícia. As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para Polícia Civil para realização de exames periciais.