Um homem morreu afogado ao tentar recuperar seu barco, no Lago Corumbá, na tarde da última quinta-feira, 20, em uma fazenda na cidade de Corumbaíba.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, em Caldas Novas, as equipes foram chamadas para atender a ocorrência de uma afogamento e rapidamente chegaram até o local.
Antes de encontrar o corpo da vítima, as equipes de resgate tiveram dificuldades para encontrar a mulher da vítima, que saiu em busca de socorro, mas se perdeu no caminho. Após encontrarem a esposa do rapaz, ela levou as equipes de resgates até onde o marido havia sido visto pela última vez.
De acordo com as informações da corporação, os mergulhadores entraram no Lago por volta das 20h e começaram as buscas para encontrar o corpo. Após 15 minutos de buscas, o corpo foi encontrado há seis metro de profundidade e entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a esposa do homem, ele entrou no Lago para recuperar sua embarcação que estava à deriva, mas afundou antes mesmo de chegar ao barco e veio a se afogar na sequência.