Um homem de 34 anos morreu em decorrência de um acidente envolvendo uma embarcação no Rio Araguaia, em Aruanã, neste sábado,15. A causa da morte foi o impacto da hélice do motor do barco que atingiu a vítima.
O homem era natural da cidade de Goiânia e fazia um passeio com sua família no Araguaia. Na tarde do acidente, ele foi retirado da água com vida e houve tentativa de reanimação.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionada e se dirigiu ao local, prestando os primeiros socorros, em seguida encaminhou o homem para um hospital do município. Ele não resistiu aos ferimentos. Após a morte, a Polícia Civil acionou a Polícia Técnico Científica.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e a família partiram com a embarcação por volta das 13h15 para dar uma volta no rio. Ao retornarem por volta das 14h, já próximo ao pier, a embarcação começou encher de água na parte da frente.
As pessoas que estavam dentro do barco pularam no rio devido à grande quantidade de água que estava acumulando dentro do veículo. Não se sabe ao certo se a vítima teria pulado ou caído dentro do rio, mas uma mancha de sangue apareceu na água.
O caso está sendo investigado pela corporação. O corpo ficou aos cuidados do Instituto médico Legal IML.