Home / Cidades

CIDADES

Homem que ameaçou dentista e enteadas de morte é preso

.Homem está na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia após Justiça decidir manter a prisão preventiva

Imagem ilustrativa da imagem Homem que ameaçou dentista e enteadas de morte é preso

Foi preso nesta quinta-feira, 19, o empresário Pedro Márcio Siqueira, suspeito de ameaçar a ex-namorada Kamilla Malaquias Siqueira e as filhas dela. O homem foi detido em Aparecida de Goiânia e está na Central de Flagrantes do município.

Segundo os policiais, Pedro estava com uma arma de fogo no momento em que foi detido.

A prisão do suspeito foi feita quando a Justiça de Goiás decidiu manter o pedido de prisão preventiva de Pedro. O Ministério Público havia se manifestado a favor do cancelamento da prisão preventiva do acusado em prol de cumprimento de medidas como o uso de tornozeleira eletrônica.

Ao Diário da Manhã, Kamilla diz se sentir aliviada e que a justiça está sendo feita e que quer retomar sua rotina, pois havia parado tudo pelo medo de ser alvo do ex.

"Eu me sinto aliviada, com paz no meu coração porque hoje vou ver minhas filhas. Planejo retomar meus projetos profissionais e pessoais, e curtir muito minhas filhas, minha família e meus amigos", comemora Kamilla.

Para as mulheres que passam por relacionamentos abusivos e que sofrem ameaças, Kamilla deixa um recado:

"Que elas tenham ciência que o homem não muda, que a natureza dele agressiva não acaba, que as agressões só pioram, e que a culpa não é delas, que não devem se envergonhare de ser vítima, quem tem que ter vergonha é quem agride. Que saiam dos relacionamentos tóxicos o mais rápido possível, pois o final disso pode ser um feminicídio. Nós nunca sabemos até onde o outro é capaz de chegar".

O caso

As ameaças de morte foram feitas em dezembro do ano passado e foram registradas por gravação como uma maneira de juntar provas contra Pedro. Ela precisou enviar as filhas para viagem para que não acontecesse nada com elas. Kamilla viveu com o empresário Pedro Márcio Siqueira por nove meses, em Goiânia.

Ela também já processou o ex por violência doméstica e possui uma medida protetiva contra ele. Sendo assim, ele não deveria entrar em contato com ela por nenhum meio de comunicação e nem se aproximar dela.

Devido ao descumprimento da medida, Kamilla acionou a Justiça, e Pedro teve a prisão decretada nesta quinta-feira, 5, pelo juiz Eduardo Walmory Sanches.

Confira abaixo a descrição do áudio:

Pedro Siqueira: Você tem medo de contar as coisas para mim e eu fazer alguma maldade com você?

Kamilla Malaquias: Não tenho medo de nada.

Pedro Siqueira: Por quê? Você arrumou segurança particular de novo?

Kamilla Malaquias: Não, mas se você continuar me ameaçando vou ter que arrumar de novo.

Pedro Siqueira: Você arruma, que vai ser melhor. É sério, na hora que você estiver com alguém vou aí te matar e matar essas meninas. Entendeu? O que eu posso fazer?

Segundo Kamilla, Pedro comprou uma arma no cartão dela e ela ainda paga as prestações. Tal arma tem sido usada nas ameaças contra ela e as crianças. O suspeito tem cinco passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e ameaça contra ex-companheiras.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias