A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu o homem que capotou um veículo na BR-060 próximo a cidade de Rio Verde, sob a suspeita de cometer o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira, 02 de outubro enquanto o suspeito tentava ocultar o corpo da vítima, uma mulher de apenas 25 anos de idade.
O corpo da fisioterapeuta, Larissa Araújo, que foi identificado após verificação do Instituto Médico Legal (IML), estava embrulhado em um cobertor com mãos e pés amarrados, ele foi arremessado para fora do veículo no momento do capotamento. Câmeras do circuito de segurança do entorno flagraram além do ocorrido, o momento em que o suspeito tentou escapar dos agentes da PMGO.
A tese de latrocínio foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência, eles encontraram no interior do carro, as chaves da residência da vítima, um botijão de gás, uma televisão, um celular iphone e outro da marca Samsung além de outros objetos pessoais da fisioterapeuta.
O homem identificado como Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento foi preso em flagrante delito e encaminhado para apresentação junto a autoridade policial competente. Em depoimento, ele alegou ter recebido a quantia de R$ 100 reais do ex-namorado de Larissa para que escondesse o corpo.
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, não há provas suficientes para a prisão do ex-namorado em flagrante, no entanto, salienta haver a suspeita de estupro, tendo em vista que encontraram material biológico masculino no corpo da vítima.