Um homem foi preso após fazer a mãe, de 52 anos, refém em Luziânia no Entorno do Distrito Federal (DF), na última sexta-feira, 11.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe foi informada sobre o crime por volta das 21h30 de sexta.
Uma viatura foi até o local para verificar a veracidade dos fatos. A equipe policial que trabalhou na ocorrência constatou que a mãe era mantida refém pelo filho. Segundo as informações divulgadas, o suspeito foi identificado como Johnny Amorim Fernandes e no momento que o encontraram ele segurava uma faca contra o pescoço da própria mãe.
Os policiais relataram que o criminoso chegou a realizar um movimento para agredir a vítima, e que ocorreu uma briga entre ele com um dos militares.
Segundo eles a situação ocorreu quando um dos PMs tentou proteger a vítima, mas Johnny atacou o militar para impedir.
Logo após o policial efetuou um disparo no braço do homem, que mesmo assim continuou a brigar com os PMs. O projétil ficou alojado no quadril do criminoso, e ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMGO) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Antes de ser levado para a prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Luziânia para realizar uma cirurgia.