Após ser atacada por um cachorro, uma idosa morreu nesta sexta-feira, 30, em Morrinhos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cão era do vizinho que teria entrado na residência da idosa após o muro que dividia as casas, cair pela chuva forte.
Familiares da idosa supõem que ela tenha sido atacada quando foi até o quintal olhar as plantas. O neto de 12 anos da vítima tentou parar o ataque do animal contra a idosa com um facão, porém sem reação do animal parar.
No momento do ataque, a família havia saído para ir ao supermercado e ela estava apenas com o seu neto. Ao retornarem para a casa, os parentes da idosa viram que ela ainda estava sendo atacada, porém, quando os Bombeiros chegaram na casa e ela já estava sem vida. A idosa tinha múltiplas feridas causadas pelas mordidas no cachorro e até fraturas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os parentes teriam colocado um anteparo no muro, porém, a suspeita é de que o animal tenha passado para o lote vizinho por meio de uma brecha. A idosa tinha múltiplas feridas causadas pelas mordidas no cachorro e até fraturas. Após a situação, o cachorro teria saído do local depois de um disparo de arma de fogo realizado por um policial.