Cidades

Idoso comemora 121 anos com bolo temático: ‘O terror do INSS’

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 8 de fevereiro de 2022 às 11:52 | Atualizado há 3 anos


Para comemorar o aniversário de 121 anos de idade do aposentado Andrelino Vieira da Silva, a neta dele, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, mandou fazer um bolo com o tema: “O terror do INSS”.

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse.

O aniversário do aposentado foi comemorado na última quinta-feira, 3, em uma reunião apenas com os familiares que vivem no mesmo terreno, em Aparecida de Goiânia.

“Como estamos todos com Covid-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, contou.

Leia também:




Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias