Home / Cidades

CIDADES

Idoso é preso suspeito de estuprar filhas da vizinha

Suspeito atraia as vítimas com doces e dinheiro

Reprodução Reprodução

Todo mundo ouviu quando criança de alguém da família dizer "não aceite doces ou balas de estranhos". E foi justamente com esses doces que um idoso, de 62 anos, foi preso suspeito de estuprar as filhas da vizinha em Anápolis.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito atraia as meninas não apenas com balas e doces, mas também com valores em dinheiro para cometer o crime enquanto a mãe delas estava fora a trabalho.

Segundo as delegada Aline Lopes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, o suspeito foi preso na última quinta-feira, 7.

Conforme divulgado, a mãe das meninas denunciou que uma das filhas, de seis anos, foi abusada sexualmente pelo suspeito. Após a denúncia da mãe de uma das vítimas, a notícia chegou aos moradores da região, os quais agrediram o suspeito, o qual foi internado em um hospital e ainda teve a casa atacada pelos vizinhos.

A polícia chegou a levar o suspeito preso para a Central de Flagrantes para registrar o crime, no entanto, como já havia alguns dias do crime o mesmo foi liberado, e passou em entrevistas a portais da região ele afirmou que é inocente das acusações.

A delegada do caso afirmou que durante o depoimento e com o andamento das investigações, pessoas que até o momento não foram identificadas, tentaram coagir a mãe das crianças por meio de um vídeo declarasse que o idoso é inocente, e que até mesmo daria uma casa a ele para reparar os danos.

Segundo as investigações, o idoso já investigado pelo mesmo crimes contra as outras duas filhas da mulher, uma de 7 e outra de 13, em que os casos foram registrados em 2018 e 2020, e em um dos casos, o suspeito já foi até mesmo denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias